Antes de mais nada, é indispensável inserir as palavras-chave mais importantes no título de cada página de seu site. Dessa forma, cada página deveria ter o seu próprio título, de acordo com a relevância das palavras-chave em seu conteúdo.
Sugerimos que seus títulos não ultrapassem 70 caracteres, pois essa é a quantidade aproximada de caracteres que o Google exibe nas páginas dos resultados de busca.
Não é necessário repetir suas palavras-chave no título. Isso pode ser interpretado como SPAM pelos mecanismos de busca e sua página pode acabar sendo penalizada. Procure não repetir mais de 2 vezes a mesma palavra nos títulos das páginas.
Aqui vai um exemplo de um bom título:
SEO Master – Otimização de Sites | Curso e Ferramentas SEO Grátis
Repare no símbolo | entre as palavras-chave. Essa é uma dica que poucas pessoas conhecem. Esse pequeno símbolo ajuda na otimização do título para mais de uma palavra-chave. Ou seja, sempre que decidir utilizar em seu título mais de uma palavra-chave, use esse símbolo como separador dos termos escolhidos.
Essa dica lhe renderá boas visitas,porém não se esqueça dos outros fatores importantes de SEO em seu site ou blog. Otimize o seu site ou blog, antes que seu concorrente o faça. Até a próxima dica!
0 comentários:
Postar um comentário